4

Aberto ao público desde julho de 2003, com a gestão de Paula Carvalho, o Intermarché de Ferreira do Zêzere é um verdadeiro exemplo de sucesso, que tem vindo a granjear a preferência dos clientes pela sua qualidade e oferta diversificada e diferenciadora.

Paula Carvalho nasceu em França, mas foi em Portugal que encontrou a sua realização profissional no grupo Intermarché. Durante o seu percurso, granjeou uma vasta experiência e know-how que a impulsionou a abraçar o desafio de gerir a sua própria loja. Ferreira do Zêzere foi a região que a cativou e, em julho de 2003, assumiu a gestão desta superfície comercial.
O compromisso assumido neste espaço é o de oferecer uma grande seleção de produtos para todas as ocasiões e a mais elevada qualidade e a frescura aos melhores preços. Para atingir este objetivo, Paula Carvalho está diariamente na loja, percebendo assim o que os clientes querem e desenvolvendo as estratégias de negócio que lhe permite ir ao encontro das necessidades e exigências de quem procura este espaço comercial.
Quem visitar o Intermarché em Ferreira do Zêzere, certamente encontrará todos os motivos para voltar uma e outra vez, porque num só espaço pode encontrar um conjunto de valências que asseguram a qualidade, diversidade, compromisso, confiança, e tudo isto com preços bastante competitivos. Desde logo, a própria loja que cativa não só pelo serviço personalizado, próximo e atento, mas também pela própria harmonia e coesão na disposição dos produtos. O Intermarché em Ferreira do Zêzere prima por apresentar produtos de grande qualidade aos melhores preços, por isso mesmo as suas marcas são sinónimo de qualidade e confiança, sempre ao melhor preço possível. De acordo com Paula Carvalho, “todas as marcas do grupo Intermarché são de referência e confiança, de forma a garantir a satisfação dos seus clientes”, refere, acrescentando que na sua superfície comercial também tem ao dispor dos seus clientes produtos da região, destacando a parceria, nomeadamente, com produtores de queijo e fruta.
Por outro lado, este espaço disponibiliza também um posto de combustível, “o único na região a funcionar 24 horas por dia”, revela a empresária, acrescentando que, desta forma, o Intermarché de Ferreira do Zêzere passou a oferecer mais um serviço diferenciador e com altos padrões de qualidade aos seus clientes. “Está prevista uma remodelação do posto de combustível, alargando a oferta com o combustível aditivado”, desvenda a nossa entrevistada.
Paula Carvalho confessa que gosta de estar atenta às inovações e novidades do mercado, sempre com o intuito de poder oferecer o melhor aos seus clientes, por isso decidiu importar o conceito de lavandaria automática que prolifera nos centros urbanos e implementá-lo na sua loja, até porque em Ferreira do Zêzere não existia nada do género. Desta forma, os clientes têm “a possibilidade de lavar peças de maior volume num curto espaço de tempo, de forma cómoda e eficaz”, salienta, lembrando que esta valência constitui um complemento à oferta de qualidade que esta superfície apresenta em Ferreira do Zêzere.

Crescimento e consolidação
Paula Carvalho mostra-se bastante satisfeita com o crescimento e desenvolvimento desta empresa agraciada com o estatuto de PME Líder, salientando que foi muito bem recebida nesta região. “Aqui, na vila de Ferreira do Zêzere nota-se um ambiente muito familiar e genuíno, o que me tem feito gostar cada vez mais de estar aqui e ter apostado neste projeto”, revela, destacando que, paulatinamente, tem conseguido esbater as rotinas que muitas pessoas tinham de fazer compras na cidade de Tomar, conquistando-as com a qualidade, excelência e atendimento próximo e personalizado, bem como pela simpatia e afabilidade da sua equipa de trabalho, que caracteriza como “profissional, multifacetada, coesa e solidária”.
Para o futuro, Paula Carvalho espera crescer de mão dadas com Ferreira do Zêzere, por forma a fazer crescer e consolidar este projeto. “Espero que a vila se desenvolva cada vez mais, que cative mais pessoas para se fixarem, para que juntos possamos crescer, assumindo sempre o compromisso de oferecer o melhor aos nossos clientes”, conclui a nossa entrevistada, salientando que pretende continuar a inovar e a apostar em estratégias diferenciadoras.

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone