No centro histórico da vila morena, localiza-se um gabinete de arquitetura que tem como base a relação de proximidade com as pessoas, e que mede o seu sucesso pela satisfação dos clientes.

“Não tendo raízes em Grândola, a opção de mudar deveu-se ao facto de na altura trabalhar em Odemira, o meu marido em Setúbal .Tendo Grândola uma localização central e de fáceis  acessos, foram fatores determinantes, não esquecendo igualmente a proximidade com a nossa fantástica costa e serra, ficando desta forma com o melhor dos dois mundos”, começa por nos contar Teresa Ledo.

“Há dois anos optei por abrir o meu próprio espaço que sempre idealizei, no centro de histórico, localizando-se próximo de todos os serviços, conseguindo desta forma, gerir melhor o tempo tanto a nível profissional como familiar. Apesar de no início ter sido um pouco stressante, acreditei que seria uma aposta certa na minha carreira profissional”, refere.

Questionada sobre a sua dedicação, a resposta é perentória: ”sempre que me é solicitado um projeto, a minha entrega ao mesmo é total, sendo o objetivo final, a satisfação completa do cliente”. Teresa Ledo refere que não existem projetos standard de casas, até porque cada cliente possui uma identidade própria, fator esse determinante na elaboração do projeto. Trata-se desta forma  um encontro/conjugação de ideias entre a arquiteta e o cliente.

Atualmente começa-se a verificar uma preocupação em reabilitar edificações em mau estado de conservação ou até mesmo em ruína, tanto ao nível de espaços urbanos como rurais. É ai que entra o trabalho da arquiteta Teresa Ledo, através da elaboração de estudos viáveis para a sua execução. Colaborando com diversos profissionais, nomeadamente engenheiros e topógrafos, entre outos, no seu gabinete encontra-se disponível todos os serviços necessários para a construção ou reabilitação de um imóvel.

Para além da formação em arquitetura, Teresa Ledo possui igualmente formação na área da avaliações imobiliárias possuindo uma longa experiência no ramo de avaliações de imóveis, encontrando-se inscrita junto da Comissão de Mercados de Avaliações Mobiliárias ( CMVM).

Rigor, acompanhamento e disponibilidade

Face ao crescimento do mercado imobiliário na zona, tanto ao nível de portugueses como outras nacionalidades, no gabinete da arquiteta Teresa Ledo, presta-se igualmente serviços de consultadoria de forma a garantir uma boa interpretação da legislação, a fim de viabilizar os diversos investimentos. A região é bastante visitada, por ter uma costa e uma serra bem preservada nas quais se destaca o sol, as praias, gente amável e boa gastronomia, atraindo, desta forma, novos investidores, tanto ao nível do  setor do turismo, habitação , entre outros.

O importante é percebermos que no gabinete da arquiteta Teresa Ledo, o acompanhamento é único e exclusivo, do início ao fim, sendo prestável, em vários âmbitos.

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone