Sediada em Barcelos, a Home’Art nasce com o objetivo de oferecer soluções de design de interiores diferenciadoras para cada um dos seus clientes. Ana Costa é a administradora que assume cada projeto como sendo único e especial.

Ana Costa é licenciada em Gestão Bancária com pós-Graduação em Gestão de Empresas. Ao longo do seu percurso profissional assumiu o cargo de Diretora de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho durante 12 anos numa empresa têxtil. Mais tarde, exerceu funções de Diretora Financeira e, após tirar o CAP em Técnico Superior de Segurança no Trabalho, foi formadora na área de segurança no trabalho.
Porém, a decoração de interiores sempre foi um gosto pessoal. Quando comprou a primeira casa, a administradora decorou-a consoante o seu próprio gosto, o que lhe valeu vários elogios de amigos e familiares que imediatamente lhe pediram para realizar alguns projetos de decoração, mas sempre na vertente de hobby.
Este hobby foi uma porta que se abriu para criar o seu próprio negócio, numa área que realmente gostava. Uma vez que não tinha formação na área de design de interiores, fez um curso na área, o qual permitiu que a empresária confirmasse a paixão que tinha pela decoração de interiores.

Core business
Dedicada a tudo o que seja construção, design e interiores, a Home’Art disponibiliza serviços que vão desde o projeto até à execução nas áreas residencial, industrial, hoteleira e restauração. Na base destes serviços está presente a qualidade e o desenvolvimento de soluções pensadas à medida das necessidades de cada cliente.
A Home’Art define-se por ser uma empresa onde a criatividade e o design estão de mãos dadas. Para isso, a equipa é composta por profissionais qualificados e aptos também a desenvolver projetos em 3D para que o cliente tenha a visão real de como será o resultado final do projeto. Nesta medida, Ana Costa acrescenta que “tentamos marcarmo-nos pela diferença a nível de design. Cada projeto é único e personalizado. Tudo é feito à medida. Este é o nosso objetivo e temos conseguido alcançá-lo”.

Funcionalidade na base da Home’Art
“Não basta ser bonito, mas sim prático e funcional”. É assim que a fundadora começa por explicar a importância da funcionalidade no design de interiores. Em cada projeto, Ana procura aplicar o seu cunho pessoal, mas adapta-o consoante os gostos e critérios dos clientes. “A ideia é criar projetos que surpreendam e que sejam funcionais. Claro que temos sempre em conta os orçamentos de cada um, mas sempre sem fugir à qualidade”.
Com isto, a Home’Art pretende ser uma empresa que não segue tendências, muito pelo contrário, que cria tendências. Embora esta seja a identidade da marca, assumem que a participação em feiras será sempre importante para estarem atentos aos novos materiais e produtos que vão surgindo no mercado.

Futuro risonho
Sobre o futuro, Ana Costa realça que o mesmo passa por aumentar a equipa.
Por outro lado, salienta que a missão da empresa é o que a move. Nela estão enquadrados objetivos que têm como finalidade prestar o melhor serviço aos clientes, apostar na qualidade e diferenciação, apresentar projetos únicos com funcionalidade, estética e conforto, nunca esquecendo a relação qualidade-preço.

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone