Abraçado o projeto desde o dia 1 de junho deste ano, os atuais proprietários da Loja da sub-região do Alentejo Central, Carmen e António Xavier (provenientes das áreas da engenharia, do marketing e da gestão de empresas), revelam, em entrevista à Portugal em Destaque, que têm o enorme prazer em contar com uma excelente equipa de colaboradores quer ao nível técnico quer humano.

 

Depois de avaliarem as várias oportunidades disponibilizadas pelo Grupo Intermarché, António e Carmen Xavier decidiram apostar em Montemor-o-Novo, uma cidade inserida numa região conhecida pelos excelentes produtos e gastronomia.

Residentes em Cantanhede, os dois audaciosos empresários reconheceram o historial marcado pela excelência que a superfície sempre teve para os habitantes do concelho de Montemor-o-Novo. Um estabelecimento com mais de 20 anos de história e que é assinalado pelos clientes locais como o local privilegiado para adquirir produtos frescos e regionais de elevada qualidade e onde o serviço de atendimento prima por uma atmosfera familiar.

Segundo António e Carmen Xavier, as expectativas para o futuro são muito promissoras, dado que contamos com uma equipa de colaboradores que primam pelo rigor e pela excelência e que ao longo dos anos ajudaram na fidelização dos clientes, criando uma relação de proximidade e de confiança com os consumidores locais. Nas palavras dos empresários: “nós partilhamos e transmitimos-lhes informação e eles partilham e transmitem-nos a sabedoria do saber fazer de muitos anos nesta área. Nós estamos mais focados com a gestão global do negócio numa perspetiva interna e externa à empresa e eles com o conhecimento de terreno e do pormenor – é uma simbiose quase perfeita”.

Apesar dos pontos fortes que esta loja apresenta, os dois empresários consideram, contudo, que há inúmeros aspetos a melhorar, e por isso, esse será um dos grandes desafios que assumem no imediato para concretizar no curto e médio prazo. Tudo numa perspetiva desta loja Intermarché continuar a oferecer aos clientes da região de Montemor-o-Novo os melhores produtos ao mais baixo preço.

O Intermarché de Montemor-o-Novo tem também um papel fundamental na economia regional, sendo dada prioridade aos produtos próprios locais e regionais como complemento de gama.

Os atuais responsáveis pelo estabelecimento convidam, desta forma, todos os leitores a conhecerem a vasta gama de produtos de elevada qualidade e frescura que têm à disposição dos clientes, com particular destaque para a simpatia e profissionalismo do atendimento dos seus colaboradores.

 

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone