Produtos frescos, oferta muito diversificada e uma equipa de colaboradores experientes é o que poderá encontrar no Intermarché do Sabugal, garante Generosa Gomes, responsável pela loja.

Generosa Gomes já tinha experiência no setor do comércio quando decidiu integrar o grupo Os Mosqueteiros, em 1998, em conjunto com o então marido. Depois de um período de estágio, surgiu a oportunidade de os dois abrirem a loja de Vilar Formoso nesse mesmo ano, o que se traduziu num enorme desafio: “O mercado de Vilar Formoso não era fácil, devido à proximidade com Espanha. As pessoas estavam habituadas a fazer as suas compras no país vizinho. A chegada do Intermarché acabou por funcionar como um mudar de mentalidades”, recorda.

Com o sucesso obtido, surgiu a hipótese de, 13 meses mais tarde, abrirem uma nova loja em Figueira de Castelo Rodrigo. Generosa Gomes ficou responsável por este novo projeto, até que, mais tarde, houve ocasião de adquirir o Intermarché do Sabugal, que já existia, em troca da loja de Figueira de Castelo Rodrigo.

Há 14 anos no Sabugal, a responsável não se poderia sentir mais realizada: “Todos os clientes me conhecem pelo nome e me associam ao Intermarché. Estou na loja todos os dias e faço de tudo quando é necessário, desde caixa à reposição de artigos, até à colaboração na imagem interior e exterior da loja”, salienta Generosa Gomes.

Com 22 colaboradores a tempo inteiro, a empresária acredita que grande parte do sucesso também se deve à equipa de profissionais que trabalham consigo: “Tenho a sorte de poder contar com uma equipa muito boa. Alguns colaboradores já me acompanham desde o início e os clientes valorizam esta experiência”, explica. Por alturas do verão, a equipa é aumentada em cerca de dez elementos para fazer face ao grande aumento de população que o Sabugal vivencia.

Salientando que o Intermarché não é melhor nem pior do que os outros supermercados, Generosa Gomes não deixa, no entanto, de referir a oferta mais diversificada que os clientes podem encontrar na sua loja, bem como a inegável frescura dos produtos, fruto de um fornecimento diário. Ao mesmo tempo, a responsável destaca as marcas próprias do Intermarché, que não se encontram noutras superfícies, e cuja qualidade e preço são já reconhecidos no mercado.

O apoio à comunidade também não poderia ser esquecido. O grupo Os Mosqueteiros tem por filosofia a proximidade com a população e no Sabugal não poderia ser diferente: “Contribuímos de variadas formas, seja com lanches para as associações, com o patrocínio aos clubes e às festas, principalmente no verão. Também temos por missão apoiar os nossos bombeiros, o que nos deixa muito felizes”, salienta.

Para terminar, Generosa Gomes aproveita para desejar um Feliz Natal a toda a população do Sabugal, agradecendo a confiança depositada ao longo dos anos, na certeza de que poderão contar com o Intermarché do Sabugal no ano vindouro.

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone