Quais são as valências desenvolvidas pela Metaloplás nos seus mais de 30 anos no mercado e como se distinguem da concorrência dentro do setor?

Desde a sua fundação, a Metaloplás trabalha com chapa metálica, arame e varão, para a produção de componentes. Fornecemos os mais diversos setores de atividade, desde o setor do calçado, até componentes para a construção civil ou o setor automóvel.

Como acompanham as exigências do mercado atual, muito competitivo e exigente?

A estratégia da Metaloplás passa por manter um parque de máquinas e equipamentos atualizado com a tecnologia mais recente. Para além disso procuramos assegurar recursos humanos como elevado know-how. Desta forma, estaremos capacitados para responder de forma rápida e eficaz aos desafios cada vez mais exigentes dos nossos clientes. Por outro lado, estamos habilitados para oferecemos aos nossos clientes, atuais e futuros, soluções cada vez mais abrangente. Ou seja, podemos desenvolver a solução, assegurar a sua produção e responder de acordo com necessidades do cliente, integrando cadeias JIT se necessário.

O que podemos esperar do futuro da Metaloplás? Ou seja, quais os projetos que a empresa ambiciona concretizar?

A Metalopás continuará a trabalhar de forma a garantir relações duradouras com os seus clientes. Nesse processo evolutivo, irá integrar parcerias com alguns desses clientes para o desenvolvimento de novos componentes. Por outro lado, ambicionamos alargar a atual base de clientes em especial no que concerne os componentes em varão.

 

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone