A Fábrica de Tintas 2000, S.A. foi fundada em 1980 na Zona Industrial da Maia, local onde mantém a sede social da empresa e onde produz, comercializa e distribui uma gama de produtos direcionados para a Construção Civil, Indústria de Mobiliário e Indústria Metalomecânica, tendo apresentado desde sempre resultados positivos e crescimento consolidado nos negócios.

O Grupo Tintas 2000 é composto por quatro empresas: a Fábrica de Tintas 2000, Tintas Marilina, Tintas Norticor e Ambrósio & Filha, e disponibiliza todas as soluções de pintura para construção civil, indústria de mobiliário e indústria de metalomecânica. Ambrósio & Filha foi fundada em 1994, vocacionada sobretudo para a comercialização de produtos e assistência técnica à indústria de mobiliário.

“O sucesso de uma empresa depende consideravelmente das capacidades de liderança dos seus gestores e chefias.” – António Ambrósio

O Grupo Tintas 2000 tem como missão pintar, proteger, colorir e embelezar edifícios, equipamentos, estruturas metálicas e mobiliário de madeira, com soluções inovadoras, de qualidade e com resultados de excelência, promovendo o bem estar e a satisfação dos clientes, dos colaboradores e demais parceiros de negócio.

“Evoluir sempre, é o que procuramos, para de forma ajustada, acompanharmos os clientes com soluções que ofereçam mais conforto, mais modernidade, mais economia.” – Ana Ambrósio

A Tintas 2000 possui mais de 100 produtos com o selo ‘Portugal Sou Eu’, promovendo assim a produção, distribuição, comercialização e consumo de produtos e serviços nacionais.

A empresa tem dado particular importância à certificação de produtos e esquemas de pintura, sendo que conta já com alguns produtos homologados pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), Laboratório de Engenharia e Geologia (LNEG) e pelo Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica (CATIM) .

No ano passado renovou, mais uma vez, o estatuto de PME Líder atribuído pelo IAPMEI, a qual vem “na sequência da qualidade do desempenho e perfil de risco da Fábrica de Tintas 2000, S.A.”.

“O Grupo Tintas 2000 é o terceiro maior grupo de tintas e vernizes de capital 100 por cento português e é líder no mercado nacional de produtos para acabamentos de mobiliário de madeira.” – António Ambrósio

O Grupo Tintas 2000 possui 33 delegações distribuídas pelo território de Portugal Continental, para além de uma vasta rede de revendedores.

Todas as lojas possuem um vasto portfólio de produtos e acessórios de pintura que, aliados às sugestões e conhecimentos dos seus colaboradores, ajudam a encontrar a melhor solução para qualquer esquema de pintura, sendo que estão ainda equipadas com sistema de afinação automático – 2000 Mix – que permite afinar mais de 10 mil cores no momento, entre cores leves, médias e fortes.

 

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone