Paula Vieira sempre gostou de estética, de perfumaria, de cosmética e de tratamentos de beleza e foi apoiada nesse gosto que, em 2017, mais precisamente no dia da Mulher, que Paula Vieira inaugurou a Purity Beleza.

Iniciou a atividade com o intuito de apostar apenas na depilação a lazer, mas o sonho não ficou por aí. Atualmente, a Purity Beleza oferece serviços que vão desde os cuidados de rosto e corpo, assim como depilação a laser de iodo, massagem de relaxamento, osteopatia, podologia até ao aluguer de equipamentos laser de iodo. A capacidade de comunicação, que trouxe da sua anterior carreira, tornou possível transformar a ideia de um centro de beleza em realidade. A sorte foi também uma companheira fiel que proporcionou a facilidade em formar uma “equipa repleta de profissionais, capacitadas, e que são uma mais-valia” para o negócio. “Hoje, tenho as mesmas profissionais desde que iniciamos, todas têm formação na área em que estão a trabalhar, são prestáveis e fazem o atendimento personalizado de forma cuidada e atenta, em que o cliente é o nosso foco ”, explica a gestora Paula Vieira.

Orgulha-se de ter um atendimento personalizado e que tenta sempre corresponder às exigências dos clientes. “Quando o cliente entra é recebido por mim e onde é feita uma avaliação  das suas necessidades para poder reencaminhar para uma das nossas funcionárias  Antes de iniciar qualquer tratamento, o cliente responde a um questionário  que visa ajudar, e a compreender melhor qual será o melhor tratamento indicado ao seu caso ”. Explica ainda que existem clientes que chegam à Purity Beleza com a ideia de fazer um  determinado tratamento, “mas depois de apurado o diagnóstico é que podemos aconselhar o que fazer por forma a obter os melhores resultados”.

A presença forte na web através do facebook, instragam e do site www.puritybeleza.pt permite aos clientes fazerem as suas marcações online e receberem, quase de imediato, a confirmação via e-mail ou SMS, esclarece Paula Vieira.

Com apenas dois anos de existência a Purity Beleza já conta com três profissionais e quatro gabinetes  adaptados aos diversos serviços prestados.

“A depilação a lazer foi desde o início o serviço mais requisitado e, sem dúvida, algo que tem trazido excelentes resultados aos nossos clientes, no pódio, a proprietária coloca ainda as massagens quer de relaxamento quer de pedras  quentes,  e com a medalha de bronze aos tratamentos de corpo e  rosto. Os tratamentos a lazer têm vindo evoluir, o lazer de iodo é um procedimento eficiente e anula, na totalidade os pelos e a necessidade de fazer manutenção. O número de sessões depende de cada pessoa, tendo um resultado bastante eficaz e visível para o nosso cliente”.

A depilação e toda a área da estética tem vindo ao longo dos anos, a conquistar a sua importância no mundo feminino, mas com um enorme crescimento no setor masculino  onde  depilação definitiva no corpo inteiro, passa a ter um papel preponderante no nosso bem estar físico e mental. Segundo Paula Vieira  este tratamento é um investimento que vale a pena: “são 50 euros por cada sessão e num pequeno número de sessões extingue os pelos quase todos, já a depilação a cera custa 20 euros mas tem de ser repetida durante toda a vida, para além da dor e desconforto que esta técnica provoca”, esclarece.

A gama de tratamentos de corpo e rosto é alvo da exigência da gestora que prima por apostar na qualidade dos mesmos sem que isso se reflita no preço final,  fazendo com que o cliente tenha uma qualidade de serviço percebida, por um valor claramente abaixo do praticado pelo mercado.

Para impulsionar a vinda de novos clientes ou promover a manutenção dos  clientes existentes a Purity Beleza tem vouchers  que podem ser adquiridos em loja ou na página online,  para os clientes que queiram oferecer a alguém próximo, em que quem receba um voucher Purity, não receba só uma prenda mas sim  uma experiência única

O balanço destes anos de atividade “é positivo e o medo sempre foi sinal de responsabilidade”. A carteira de clientes tem vindo a aumentar o que vai permitir que, em fevereiro de 2019, a Purity Beleza possa aumentar o seu leque de serviços. “Em fevereiro vamos ter um novo serviço que é criolipólise, já adquirimos a máquina e contratámos a profissional que vai realizar os tratamentos. A criolipólise tem como objetivo eliminar as gorduras localizadas (barriga, coxas, estômago), mas sempre conciliada com o exercício físico e uma alimentação saudável”, apresenta, orgulhosa, o novo tratamento da Purity Beleza. Para o futuro, Paula Vieira considera que o importante é continuar a “apostar na qualidade dos tratamentos e profissionalismo da equipa que me acompanha”.

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone