A revitalização do comércio tradicional e a promoção do empreendedorismo constituíram a motivação para a criação do Meu Super Fazendas de Almeirim, que abriu portas a 25 de julho de 2015. Entre as mais-valias espelhadas pelo conceito, Inês e Diogo Graça, proprietários, destacam, em entrevista à Portugal em Destaque, “a garantia de um leque alargado de referências, disponibilizadas a preços competitivos, com um elevado nível de serviço”.

Aberto desde 2015, o Meu Super foi um projeto pensado pelos empreendedores Inês e Diogo Graça com intuito de criar um espaço que proporcionasse uma resposta de qualidade aos habitantes da vila de Fazendas de Almeirim. A superfície comercial fica situada na Estrada dos Paços e tem vindo a afirmar-se como uma referência, que se diferencia pela qualidade.

Em entrevista à revista Portugal em Destaque, Inês e Digo Graça contam como chegaram até aqui, seguindo um percurso, trilhado com muito empenho e dedicação. Com experiências e atividades profissionais distintas, os jovens empreendedores decidiram abraçar um desafio, contando com o apoio do pai de Inês, avançando para a compra de um terreno e construção, tendo criado, em 2013, um espaço ligado a outra insígnia comercial.

Em 2015 nasceu o novo conceito, o Meu Super Fazendas de Almeirim, concretizando assim mais um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da região. O grande fator de sucesso da marca Meu Super é o seu conceito de proximidade. O compromisso assumido neste espaço é o de oferecer uma grande seleção de produtos para todas as ocasiões e a mais elevada qualidade e a frescura aos melhores preços. Para atingir este objetivo, este jovem casal está diariamente na loja, percebendo assim o que os clientes querem e desenvolvendo as estratégias de negócio que lhes permite ir ao encontro das necessidades e exigências de que procura esta superfície comercial. Quem visitar o Meu Super Fazendas de Almeirim, certamente encontrará todos os motivos para voltar uma e outra vez, porque num só espaço pode encontrar um conjunto de valências que emanam qualidade, diversidade, compromisso, confiança, e tudo isto com preços bastante competitivos. Desde logo, a própria loja que cativa não só pelo serviço personalizado, próximo e atento, mas também pela própria harmonia e coesão na disposição dos produtos. No Meu Super pode encontrar tudo para o dia-a-dia, desde a grande diversidade de produtos da marca Continente, assim como produtos das marcas líderes no mercado a um preço competitivo. Segundo Diogo Graça, houve também a preocupação de disponibilizar produtos regionais. Por seu lado, Inês Graça acrescenta que o objetivo deste projeto, que permitiu a criação de 10 postos de trabalho, é dar resposta a um novo paradigma, “com produtos de qualidade a um preço muito competitivo, suportados por uma marca reconhecida por todos”.

Aposta no conceito de talho tradicional

Inês e Diogo Graça criaram um espaço personalizado que, desde o início, pretendeu diferenciar-se pela qualidade, disponibilizando aos seus clientes um conceito de talho tradicional com produtos selecionados, exclusivamente nacionais, e marcas de referência das regiões do Ribatejo e Alentejo. Molhinhos de Borrego, tripas, línguas de porco, bofe, rins, fígado, queixadas de porco, chouriço caseiro, carnes nacionais porco, vaca e borrego alentejano são apenas alguns dos exemplos dos excelentes produtos que poderá encontrar neste espaço.

Take Away: uma aposta ganha

O Meu Super das Fazendas de Almeirim tem uma novidade para os seus clientes: Churrasqueira Take Away. Neste novo serviço estão disponíveis diariamente frango assado, pato, coelho, espetadas de porco, leitão e muito mais. Para acompanhar também pode adquirir batatas fritas, arroz de forno e legumes. A aposta em equipamentos inovadores e de grande qualidade “permite-nos disponibilizar um conjunto de pratos regionais, confecionados no forno, que têm cativado os nossos clientes”, fazendo deste novo serviço um verdadeiro sucesso. E o sucesso já levou o jovem casal a pensar em reduzir a área de cafetaria e aumentar o espaço do take away.

Novos horizontes

Questionados sobre o futuro, Inês e Diogo Graça afirmam que vão continuar a dedicar-se ao crescimento e consolidação deste projeto, contudo deixam antever novos desafios. No âmbito da requalificação e dinamização da Arena d’Almeirim, que criará quinze espaços comerciais, o jovem casal terá uma pequena loja gourmet com marca própria, onde os produtos regionais como os vinhos, enchidos, carnes, frutas e legumes terão grande destaque.

Partilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone