A empresa metalúrgica A.S. METAIS dedica-se à fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, bem como à lacagem de alumínio. Tem por objetivo manter-se na vanguarda das empresas fornecedoras de alumínio e de tratamentos de superfícies.

Para a A.S. METAIS a qualidade dos seus materiais é um fator chave no futuro do negócio e deve ser assumida com responsabilidade por todos. Neste sentido, a empresa tem como norma garantir a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam os seus requisitos. Além disso, pretende melhorar continuamente a qualidade dos produtos e serviços, garantindo permanentemente o cumprimento de todos os requisitos.

Como linha orientadora para o futuro, a empresa metalúrgica procura crescer de forma sustentável, através da melhoria na organização interna, da rentabilização de recursos, diminuição de custos, cumprimento de prazos de entrega e constante modernização.

A empresa vai construir, no Parque Empresarial de Chaves, uma segunda unidade fabril, no qual irá investir seis milhões de euros e criar mais 20 postos de trabalho. O novo espaço terá uma área coberta de sete mil metros quadrados e deverá estar pronta dentro de dois anos. Na fábrica já existente, em Loivos, vão ser ainda investidos 800 mil euros para modernização.

A A.S. METAIS mantem-se na vanguarda das empresas fornecedoras de alumínio e de tratamentos de superfícies, destacando-se pela qualidade dos seus produtos e profissionalismo das suas equipas.

AS Metais