Advantageffect
A equipa Advantageffect

Tendo como principal missão realizar Fisioterapia Avançada de qualidade, a Advantageffect disponibiliza aos seus utentes os serviços necessários para que consigam adquirir tratamentos de modo rápido, garantindo assim uma eficaz e qualitativa resolução de problemas em tempo útil. Em entrevista, André Haug, CEO da Advantageffect, dá-nos a conhecer um pouco melhor o presente e futuro deste projeto, que veio revolucionar a Reabilitação Física de proximidade.

Fundada em 2013, a Advantageffect – Centros de Fisioterapia Avançada é hoje uma referência na prestação de cuidados de saúde, diretamente relacionados com cuidados de Fisioterapia Avançada de proximidade. O que tem guiado a Advantageffect rumo ao sucesso?

A orientação dos nossos Centros passou sempre por fazer o melhor tratamento possível, garantindo uma boa formação profissional de todos os elementos da equipa, assim como a utilização de bons e diferenciadores equipamentos, de modo a garantir uma eficaz resolução de problemas em tempo útil no campo da Reabilitação Física, a um preço acessível a todos.

O Grupo Advantageffect possui, presentemente, três Centros de Fisioterapia Avançada (Gouveia, Seia e Mangualde). Atualmente, quais as especificidades e serviços que cada um destes espaços tem disponíveis aos utentes?

O Centro de Fisioterapia Avançada de Gouveia é direcionado ao tratamento de dor associado a Geriatria. Neste, possuímos uma rede domiciliária que nos permite prestar cuidados de Fisioterapia em todos os lares que nos contactem para cuidar dos seus idosos. É de salientar a parceria continuada com a Fundação Laura dos Santos que oferece a Fisioterapia a todos os seus idosos incluída na mensalidade. O Centro de Fisioterapia Avançada de Seia é dirigido a Cuidados de Reabilitação Motora, Neurológica e Trauma-Ortopédica. Neste possuímos, para além dos serviços de Fisioterapia, dois ginásios de reabilitação, serviço de Hidroterapia Individual e sala de Terapia Ocupacional e Integração. O Centro de Fisioterapia Avançada de Mangualde tem por objetivo o tratamento de lesões associadas ao trabalho. Nesta clínica temos, uma plataforma de Podoscopia que permite a realização de palmilhas 3D personalizadas que ficam prontas em 20 minutos.

De que modo é que a Advantageffect vem traçando um caminho alicerçado em valores como a qualidade e o rigor?

A Advantageffect é uma Empresa Certificada para a Prestação de Cuidados de Saúde Privada. Com uma equipa de profissionais, devidamente qualificada para poder servir a sua população nos mais diversos problemas de saúde, garante a melhor oferta tecnológica de Aparatologia europeia aliada a um serviço de Fisioterapia, integralmente, feito por fisioterapeutas especialistas em diversas áreas de atuação.

Considera que, a Covid-19, mudou a forma como vemos a saúde? Hoje, as pessoas estão mais educadas para recorrerem a serviços de saúde legais e devidamente qualificados?

Julgamos que, hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas com os cuidados de saúde e que procuram serviços com mais qualidade e higiene. Esta pandemia trouxe uma realidade mais limpa sobre “endireitas” e “fábricas” de Fisioterapia. Seja exigente. Fisioterapia só com fisioterapeutas.

Tendo sempre por base o profissionalismo e dedicação, o que podemos esperar da Advantageffect para o futuro?

A ideia presente de crescimento da nossa empresa passa pela consolidação de serviços e melhoria de instalações dos três Centros já existentes. A pandemia da Covid-19 fez-nos repensar um caminho diferente, não objetivando o aumento territorial da empresa, mas sim a aposta na qualidade diferenciadora de serviços. No futuro a Advantageffect vai criar, pelo menos, uma sala com objetivo de tratamento respiratório para doentes com sequelas pós-Covid com tecnologia de drenagem brônquica, presentemente utilizada na Alemanha.

Advantageffect