A cadeia de retalho Aqui é Fresco consolida, a relação entre os consumidores e as suas lojas com lançamento de um programa de fidelização.

O cartão de fidelização já pode ser utilizado nas 35 lojas aderentes beneficiando das campanhas e ofertas especiais.

Cartão Fidelização Aqui É Fresco

A rede Aqui é Fresco lança um cartão de fidelização, com o objetivo de beneficiar os consumidores mais assíduos das lojas da insígnia, através de ofertas e vantagens exclusivas com as compras realizadas.

Os clientes que aderirem ao programa de fidelização vão ter acesso campanhas e promoções de produtos que podem traduzir- se em descontos diretos, acumulação de valor em cartão ou cross-selling. O saldo acumulado pode ser utilizado em qualquer loja aderente de norte a sul do país.

A Diretora-Executiva da rede Aqui é Fresco, Carla Esteves, acredita que o cartão é “uma ferramenta de comunicação que pretende não só estreitar e reforçar a relação entre o consumidor e as lojas da marca, mas também agilizar e facilitar todo o processo de compras”.

Carla Esteves, Diretora Executiva Aqui é Fresco
Carla Esteves, Diretora Executiva Aqui é Fresco

O cartão está disponível em formato digital ou físico. Este programa de fidelização está ligado a um microsite, no qual é possível acompanhar em tempo real os movimentos efetuados, acompanhar as campanhas disponíveis e edital quaisquer dados de registo. “Queremos tornar a experiência dos clientes nas nossas lojas aderentes ainda mais próximas, apostando desta forma numa relação win-win e a longo-prazo”, explica a responsável, Carla Esteves.

Para utilizar o cartão nas lojas aderentes é apenas necessário indicar o nome e o número de telemóvel associado ou apresentá-lo fisicamente. O registo é gratuito, pode ser efetuado na hora em qualquer loja ou online.

A rede Aqui é Fresco tem acompanhado a transição digital do setor, bem como as necessidades dos consumidores. Para além do lançamento do programa de fidelização, a rede realizou a sua Convenção Anual no passado mês de junho. Este ano, a iniciativa foi totalmente realizada no formato online, tal como decorreu no ano anterior. Orientada pelo lema “Sempre Próximo de Si”, a edição de 2021 contou com cerca de 2 mil convidados. O evento obteve um volume total de negócios acima dos 3,5 milhões de euros, mais um milhão do que no ano anterior.

Loja Aqui é Fresco