Transparência e profissionalismo

Nuno Mateus e Sandra Afonso - CASAS COM ISTÓRIA
Nuno Mateus e Sandra Afonso

Sandra Afonso e Nuno Mateus, Administradores  da Casas com Istória, escreveram mais uma página na história imobiliária torreense com a abertura de uma segunda loja focada na vertente dos investimentos imobiliários. Fique a conhecer um pouco melhor este projeto que vem dando passos certeiros rumo ao sucesso.

A operar no mercado imobiliário desde 2015, a Casas com Istória é hoje uma referência para quem quer comprar, ou vender um imóvel na região. Qual tem sido a fórmula para o sucesso alcançado ao longo dos anos?

Dedicação e um aglomerado de competências na prestação de serviços aos clientes. Não esquecer o mais importante, a relação de confiança que conseguimos cativar e gerar, através do nosso modus operandi: transparência e profissionalismo. A Casas com Istória sempre apostou mais na parte humana do que no imóvel, este negócio é de pessoas para pessoas, envolve toda uma equipa, proprietários e clientes investidores. Qualquer compra de imóvel passou a ser vista como um investimento e nós apostamos na polivalência em várias áreas de negócio.

O êxito é evidente. Prova disso mesmo foi a abertura de uma segunda loja, em novembro, focada na vertente dos investimentos imobiliários. Fale-nos um pouco mais desta nova aposta.

Em tempos de mudanças à que analisar o mercado e agir. A situação da pandemia mundial levou-nos a investir em mais e melhores condições para os nossos clientes. A segunda loja é utilizada para um atendimento mais personalizado e privado, funcionando apenas por marcação. As novas tecnologias são importantes, mas não substituem os sentidos e os sentimentos humanos. Aqui, os clientes contam-nos a sua vida e nós ajudamos, com o nosso conhecimento, a definir prioridades e encontrar soluções. É nosso objetivo que os nossos clientes tomem decisões conscientes, pois, só assim, os sonhos se tornam realidade. Desde início os nossos contactos permitiram o acesso a imóveis de investimento muito específicos. Este setor é diferente e funciona através de uma carteira privada de imóveis com yields atrativas, tanto para o mercado nacional, como internacional captando pedidos de imóveis de diversas áreas, mercados e países. Temos imóveis que satisfazem todo o tipo de procura de mercado e grupos de investimento.

Consciente de que cada casa e cliente é singular, a Casas com Istória aposta num atendimento personalizado. Num mercado tão competitivo, como o mercado imobiliário, torna-se imprescindível fazer a diferença perante o cliente?

Sim, sem dúvida. É na diferença e nos nossos valores que marcamos posicionamento positivo. Cada cliente e cada negócio requerem acompanhamento cuidado e criterioso consequentemente, cada fecho de negócio concretizado exige muita gestão, conhecimento e confidencialidade da nossa parte.

O ano de 2020 foi, para a Casas com Istória sinónimo de empreendedorismo. O que podemos esperar para o futuro?

De facto, muitos são os clientes satisfeitos que no final reconhecem e mais valia do nosso trabalho. A mudança e crescimento têm acontecido devido à preferência do cliente investidor pela intermediação imobiliária, assim como a escolha da Zona Oeste. O objetivo é mudar mentalidades levando os clientes a optarem por profissionais. Aqui, temos vários tipos de serviços e comissões, sempre em busca do melhor e mais justo negócio para todos. Presentemente como atuamos em Lisboa, no Algarve e pensamos abrir novos focos. O Investimento assertivo em imóveis continua a ser a área com melhor rendimento e como gostamos de frisar: “Investimento e Consultoria Imobiliária é acertar para uma vida, mais do que poupar ou ganhar num momento”.