A DS SEGUROS é uma marca especializada em mediação de seguros onde pode encontrar uma equipa de profissionais especializados que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º na área de mediação de seguros. Luís Tavares, coordenador nacional da Decisões e Soluções, dá a conhecer, nesta edição, as soluções apresentadas ao mercado nacional e os objetivos da marca para o futuro.

Luís Tavares, coordenador nacional da Decisões e Soluções
Luís Tavares, coordenador nacional da Decisões e Soluções

A DS SEGUROS é uma marca especializada em mediação de seguros e uma referência no mercado nacional.  Com uma equipa de profissionais especializados que presta serviços de aconselhamento personalizado e independente a particulares e empresas, a DS SEGUROS não para de crescer em todo o país e conta com cerca de 100 agências. Quais os valores que têm guiado a marca ao longo dos anos rumo ao sucesso?

A DS SEGUROS foi criada com duas missões essenciais. A primeira é ajudar as famílias e as empresas a acederem aos melhores seguros ao mais baixo preço, com um aconselhamento profissional e independente. A outra grande missão é ajudar centenas de pessoas a encontrarem na DS SEGUROS uma oportunidade de carreira profissional numa atividade qualificada e de futuro.

Com soluções 360° na área de mediação de seguros, a DS SEGUROS oferece aos clientes soluções adaptadas às necessidades individuais, aproveitando as melhores ofertas do mercado. Atualmente, qual é a oferta que a DS SEGUROS tem disponível para os seus clientes?

A DS SEGUROS trabalha com praticamente todas as seguradoras e com todo o tipo de seguros. O objetivo é analisar os vários seguros que cada cliente, seja empresa ou particular, está a pagar e apresentar-lhe uma proposta global que cubra verdadeiramente as suas necessidades e lhe permita poupar no valor total pago pelos seus seguros.

Dados comprovam que a procura por seguros de saúde está a crescer em Portugal, fruto da pandemia. Quais as soluções que atualmente têm disponíveis e porque é que a DS SEGUROS é a opção acertada na hora de escolher o seu seguro de saúde?

Nos últimos dois a três anos, mesmo antes da pandemia, os seguros de saúde tiveram um grande crescimento em Portugal, não só na procura, mas especialmente na oferta. Atualmente temos uma oferta de seguros de saúde para todos os preços, desde os mais básicos aos mais complexos, com coberturas novas e inovadoras. Isto é excelente para o mercado, mas torna-se muito difícil para o cliente perceber qual a seguradora e qual a solução de seguro mais adequada a si. O exercício é ainda mais complicado quando um mediador representa apenas uma seguradora, o que não lhe permite conhecer a extensa oferta existente no mercado para a adequar ao cliente em causa. A DS SEGUROS é praticamente a única solução no mercado que oferece um aconselhamento completo, personalizado, profissional e independente. Através de um único mediador, o cliente pode aceder a toda a oferta de saúde existente no mercado, beneficiando das coberturas mais adequadas a si, ao melhor preço.

Crescer, de modo a estar presente em todas as cidades e principais vilas do país, é um dos principais objetivos da DS SEGUROS para o futuro. O que mais podemos esperar da marca a médio/longo prazo?

A DS SEGUROS tem como objetivo ter 200 agências em Portugal. Esta é a única forma de dar, aos clientes de todo o país, a possibilidade de beneficiarem do seu aconselhamento e serviço personalizado. Neste momento, a DS SEGUROS, conta com cerca de 100 agências, pelo que se encontra no meio do seu percurso de crescimento. As lojas estão espalhadas um pouco por todo o país e as equipas fazem um trabalho extraordinário, tendo milhares de clientes satisfeitos em carteira e volumes de negócios impressionantes. As pessoas que pretendem iniciar um projeto próprio têm a oportunidade de criar uma empresa de seguros em parceria com a DS SEGUROS e, através de um negócio rentável e de futuro, fornecer as melhores soluções aos seus clientes.

DS SEGUROS
DS Seguros