Uma agência imobiliária credível que entende o mercado e oferece garantias. A ERA de Oliveira do Hospital/Tábua está de portas abertas desde agosto de 2018 e é a melhor opção para quem procura comprar ou vender casa!

Não é segredo que o mercado imobiliário está em alta em Portugal e que, na decisão de comprar casa, é fundamental escolher um bom parceiro de negócio. A ERA, sendo o maior operador mundial de franchising imobiliário, é uma escolha conveniente e sensata. Agora presente em Oliveira do Hospital e Tábua, sob a direção de Rui Dias, a ERA é uma especialista do imobiliário que trabalha com dedicação e rigor.
De portas abertas desde 13 de agosto de 2018, a loja de Oliveira do Hospital/Tábua conta com a experiência e a dedicação de seis profissionais, atentos às necessidades e exigências dos clientes. Líder no mercado imobiliário nacional, a ERA possui mais de 65.000 imóveis em comercialização, espalhados por todo o país e disponíveis para compra em qualquer loja do grupo.
O grupo, com fixação em Portugal desde 1998, apostou no ex-bancário Rui Dias para a exploração da zona geográfica circunscrita à cidade de Oliveira do Hospital e à vila de Tábua. A este respeito, Rui Dias conta: “apresentaram-me a ERA, foi-me explicado tudo acerca do conceito e do projeto. Eu gostei do que ouvi e acabou por ser um casamento perfeito”.
Sendo um dos grandes desígnios da marca recrutar grandes talentos, Rui Dias tem vindo a corresponder às expectativas, realizando um excelente trabalho no papel de gestor imobiliário.
Conhecedor e experiente no cumprimento de atividades burocráticas e administrativas, o ex-bancário Rui Dias é um verdadeiro consultor legal e financeiro. O cliente da ERA de Oliveira do Hospital/Tábua pode contar com eficiência na resolução e efetivação de todos os processos administrativos para a compra e venda de casas. Nestas agências, é também garantido o melhor apoio e aconselhamento no processo de obtenção de financiamento bancário. A equipa da ERA de Oliveira do Hospital/Tábua é constituída por seis agentes comerciais rigorosos, um gerente, um coordenador e uma diretora processual. Trata-se de uma equipa pautada por estritos princípios éticos e uma rigorosa conduta profissional.
Satisfeito com o trabalho que tem vindo a desenvolver e com a performance dos colaboradores das lojas que gere, Rui Dias afirma: “somos mesmo uma máquina a vender casas. Temos uma ótima formação, sabemos aconselhar o cliente da forma mais apropriada, ouvimos as necessidades e os desejos de quem nos procura, temos qualidade, temos princípios, temos rigor e, portanto, as perspectivas para futuro são as melhores. Não podia estar mais satisfeito”.

Novos empreendimentos em Oliveira do Hospital
Na província da Beira Alta, Oliveira do Hospital vê nascer novos e modernos empreendimentos. A procura continua a superar a oferta, no entanto, segundo nos conta Rui Dias, Oliveira do Hospital começa a ser alvo de investimento por parte das construtoras. O concelho que alberga a Escola Superior de Tecnologia e Gestão recebe, todos os anos, centenas de estudantes que procuram instalar-se na cidade. “Há um cuidado especial da parte dos construtores relativamente à oferta. Começa a ser construída uma habitação mais eficiente e eficaz. Uma tipologia mais pequena de construção, direcionada a um agregado familiar que é cada vez menor, fruto dos tempos que vivemos. Procuramos também aconselhar os clientes relativamente às vantagens de realizar um investimento num imóvel, para o mercado de arrendamento. É importante olhar para os imóveis como um ativo financeiro que, em Oliveira do Hospital, pode ser extremamente rentável”, afirma o gestor imobiliário.
Contudo, para quem deseja comprar casa no concelho, a loja da ERA está a promover o Lote da Bela Vista. Um empreendimento com 21 apartamentos, divididos em dois blocos. São cinco apartamentos T3 e 16 apartamentos T2. Imóveis no centro da cidade, pertencentes a uma nova geração de empreendimentos, com classe energética B+, elevadores até à cave, excelente exposição à luz solar, fachadas espelhadas e pré-instalação de diversos equipamentos (ar condicionado, painéis solares, etc.).
Para breve, a ERA terá à disposição um novo empreendimento com 22 moradias. Moradias de tipologia T3, com ou sem piscina, a preços convidativos e a um quilómetro do centro de Oliveira do Hospital. Mas a oferta não fica por aqui! Em menos de meio ano de portas abertas para público, a agência de Oliveira do Hospital/Tábua dispõem já de 150 imóveis à disposição do cliente. Assim, nesta procura que visa a aquisição de direitos reais sobre imóveis em Oliveira do Hospital ou Tábua, a ERA é a melhor opção!