o que nos rege

O QUE NOS REGE

O Estatuto Editorial, pelo que a Portugal em Destaque se rege, refere que é uma edição independente, sem qualquer dependência de natureza política, ideológica e/ou económica.

A Portugal em Destaque é uma edição que se dedica à publicação de artigos e reportagens que espelham a realidade do tecido empresarial e institucional português, bem como das empresas e marcas de relevância nacional e internacional em formato de publirreportagem.

O Estatuto Editorial define as prioridades informativas da Portugal em Destaque, que estão assentes em critérios de interesse que se coadunam com os das empresas e instituições portuguesas.

VALORES

A Portugal em Destaque norteia-se por critérios de rigor, isenção, honestidade e idoneidade. Fazemos a distinção entre os seus artigos de opinião, identificando claramente os mesmos e estes não podem confundir-se com a matéria informativa.

A Portugal em Destaque garante o pleno respeito pelos limites impostos no Código Deontológico dos jornalistas e pela ética profissional.