A marca portuguesa lança três novas misturas de frutos secos e fruta desidratada. Os snacks estão já disponíveis nas principais superfícies comerciais, máquinas de vending e gasolineiras em embalagens de 100g.

Frutorra lança novas misturas funcionais
Novas misturas funcionais da Frutorra

A líder nacional em frutos secos acaba de lançar para o mercado novas misturas dos seus produtos. Entre frutos secos e fruta desidratada, a Frutorra apresenta três novas variedades. Energy Mix, para maior energia, Veggie Mix, para maior aporte de proteína, Focus Mix, para maior foco e concentração. Cada mistura foi desenvolvida para aportar maior teor de Fibra, Fósforo, Potássio, Ferro ou Magnésio.

Este novo produto funciona como snack, a qualquer hora do dia, mas também é versátil, podendo ser adicionado como topping a iogurtes ou smoothie bowls, tanto ao pequeno-almoço, como lanches. O perfil nutricional das misturas torna-as o snack ideal para ter durante o dia, sendo que podem ser consumidos tanto em casa, como snack on the go, cabendo a embalagem facilmente na mala.

Após ter realizado um rebranding no ano passado, a marca aposta agora em novos produtos, adequados às tendências atuais de alimentação.

Andreia Agostinho, Marketing Manager, revela que o “Energy Mix é inclusivamente lançado com o selo Sabor do Ano 2021, reconhecimento imparcial por um painel de consumidores portugueses, em que apenas os produtos com a avaliação mais alta, de cada categoria, são distinguidos. O que nos garante que estamos a desenvolver novos produtos que cumprem o nosso critério mais rigoroso: a qualidade, sem comprometer o sabor”.