JPS GROUP, uma das maiores promotoras imobiliárias nacionais, bate novo recorde e vende a primeira fase dos apartamentos “Terraços de São Francisco” antes do seu lançamento.

JPS GROUP_LOGOTIPO

A JPS GROUP anunciou mais um recorde de vendas, desta vez, na primeira fase de comercialização do seu mais recente lançamento de apartamentos de luxo no empreendimento “Terraços de São Francisco”, em Alcochete.

Numa situação nunca antes vivida pela promotora, em apenas quatro dias, foram vendidas cerca de 90% das frações da primeira fase, ainda antes do lançamento oficial. Na atual conjuntura de pandemia em que a procura superou a oferta, relação difícil de conseguir no mercado imobiliário, a promotora prepara-se para lançar a segunda fase de vendas já no segundo trimestre deste ano.

Fachada I - Terraços de São Francisco - JPS GROUP
Fachada

Luxo e comodidade

Inseridos num empreendimento de luxo com 160 frações, entre moradias isoladas, em banda, e geminadas e, agora, apartamentos, na primeira e segunda fase de comercialização, estarão disponíveis unidades de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre cerca de 81m2 a 141m2 todas com varandas e amplos terraços. Assim, os apartamentos contam com amplos espaços e uma área ideal para a criação de um home office, tão essencial na atualidade.

Fachada II - - Terraços de São Francisco - JPS GROUP
Fachada

Nas áreas comuns os moradores têm acesso ao jardim, ginásio, espaço lounge e ao salão de festas e jogos. É ainda de destacar, o facto de este ser um empreendimento pet-friendly, onde são permitidos e bem-vindos os animais de estimação dos residentes.

Quarto - Terraços de São Francisco - JPS GROUP
Quarto

“As linhas contemporâneas, os rooftops com piscinas, a excelente exposição solar e as vistas desafogadas sobre o rio Tejo, são apenas alguns dos pormenores que dão prestígio a este condomínio de luxo que se encontra criteriosamente implantado num ambiente de exclusividade, conforto e segurança.

Casa de banho - Terraços de São Francisco - JPS GROUP
Casa de banho

Os topos dos edifícios foram especialmente concebidos a pensar nos momentos de descontração dos moradores e beneficiam de vista para a Ponte Vasco da Gama e para o Estuário do Tejo. Os rooftops dispõem de zonas de solário, com piscina e jardim, ideais para os dias de sol e que permitem desfrutar de momentos únicos”, pode ler-se em comunicado. Desenvolvido a pensar na qualidade de vida, este empreendimento surge com o objetivo de proporcionar momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades.

Logotipo_SFrancisco