Mais que uma marca, uma identidade

myshirt - made with love

No mercado desde 2015, a MYSHIRT nasceu em Vizela para revolucionar a indústria têxtil. Combinando qualidade e exclusividade, a MYSHIRT é hoje mais do que uma marca de camisas. Com peças de design único, a empresa portuguesa vem conquistando o mercado internacional.  Em entrevista, Gil Ferreira, International Relations da MYSHIRT, dá a conhecer este projeto inovador.

A MYSHIRT é hoje uma referência no mercado têxtil. Com peças que combinam qualidade e exclusividade, a marca vem revolucionando a indústria fashion, através da criação de peças personalizadas e à medida do cliente. Fale-nos um pouco mais deste projeto inovador.

A MYSHIRT pretende inovar no mercado de peças à medida e peças personalizadas quer no segmento de homem, de senhora e até de criança. Entendemos que a exclusividade é o modo a que a indústria do vestuário se deve posicionar nos próximos anos. No momento atual, em que estamos todos em alerta, percebemos que a atuação futura deverá passar por nichos de mercado. A massificação de consumo dificilmente voltará a ter a mesma moldura que anteriormente.

MYSHIRT man
MYSHIRT man

A MYSHIRT é capaz de incorporar no design das peças características especiais, adequadas à forma de estar, à atividade profissional e, até, à condição física dos seus clientes. Peças à medida e personalizadas são o futuro?

A MYSHIRT está atenta a todas as evoluções tecnológicas, não só dentro da moda, mas também na novidade de matérias-primas. E tem parcerias internacionais no  campo da investigação por forma a incorporar no vestuário tecnologias que permitam perceber a cada momento qual o estado de saúde do utilizador, ou incorporar características especiais em cada peça de roupa de modo a tornar cada peça numa utilidade duradoura.

MYSHIRT woman
MYSHIRT woman

A pandemia provocada pela Covid-19 trouxe desafios para milhares de empresas que tiveram de se readaptar a uma nova realidade. Qual é o ‘novo normal’ da MYSHIRT?

Somos conscientes que todo este problema nos trouxe um abrandamento ao consumo global, e por consequência todos os negócios terão de se readaptar e muitos deles reinventar-se. Estamos, já, todos conscientes que muitas empresas não irão resistir a esta pandemia, a par das pessoas que passam sérios problemas de ordem económica, de saúde e social.

Na MYSHIRT cumprimos os protocolos emanados pela organização de saúde e educamos que todas as entidades envolvidas no nosso negócio tenham consciência que qualquer deslize ou facilitismo pode por em causa um conjunto de pessoas, e que temos de não correr esses riscos a todo o custo. Quanto à vertente de negócios da MYSHIRT, e como já vínhamos trilhando um percurso de internacionalização na vertente digital, a pandemia veio de certa forma acelerar todo o processo.  

MYSHIRT child

Os produtos MYSHIRT já voam além-fronteiras e encontram-se disponíveis em lojas multimarca, mas também podem ser adquiridos no site da marca. Qual o próximo passo a dar?

Sempre atuamos para o mercado global. O nosso foco sempre foi mais na vertente de exportação. Neste momento continuamos a ter essa clientela como a maioria. Temos alguns contactos estabelecidos para colocar a nossa marca em lojas multimarca na Europa e na América do Norte, contudo neste momento estamos a privilegiar a participação em Marketplaces e o nosso canal de e-commerce.

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