Localizada em Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, a Barcovez é uma empresa criada em 2006 e têm como objetivo principal a mediação imobiliária e a administração de imóveis no Alto Minho. Atualmente integra o Grupo RE/MAX, empresa líder em Portugal em transações imobiliárias. Na Barcovez vai encontrar uma equipa motivada que se destaca pelo profissionalismo e pelos resultados obtidos,são mais de 15 profissionais experientes, alguns com mais de quinze anos no mercado imobiliário, a cultivar a confiança dos clientes.

Possui parcerias estratégicas com empresas que permitem prestar serviços diferenciadores, mas essenciais como Apoio Processual e Jurídico ou Ferramentas de Comunicação e Marketing. Oferece também serviços como Certificação Energética, Gestão de Patrimônio/Arrendamento e Intermediário de Crédito, para o poder ajudar em produtos financeiros de Crédito Habitação, e também apoiar e aconselhar na análise da sua melhor proposta de financiamento.

Recentemente a Barcovez foi distinguida pela Scoring com a Certificação “top 5% melhores PME de Portugal”, na edição de 2021, onde já tinha também conquistado esta certificação na edição de 2019 e 2020. A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa fizeram com que esta distinção fosse possível.