Samuel Neves, diretor geral TD Crédito

Na TD Crédito, o lema é facilitar o pedido de crédito e ajudar os clientes a alcançar os seus sonhos. Neste sentido, a empresa recebeu o certificado TOP 5% melhores PME de Portugal”.

Samuel Neves, diretor geral, considera que a distinção confirma o trabalho de qualidade e a confiança depositada pelos clientes.

A TD Crédito é uma empresa que pretende apoiar e aconselhar as pessoas no acesso ao crédito. Fale-nos um pouco mais deste projeto e do seu percurso até aos dias de hoje.

Sim, é verdade. Na TD Crédito, sabemos que o dinheiro é importante para as pessoas. Que possibilita realizar sonhos, concretizar projetos e até transformar vidas. Na TD Crédito estamos comprometidos em ajudar os nossos clientes a alcançar os seus sonhos.

A TD Crédito foi criada em janeiro de 2012, tendo iniciado a sua atividade apenas comigo na região de Aveiro, tendo à data de hoje oito colaboradores e uma cobertura nacional.

No ano passado, em julho de 2020, mudámos para umas instalações maiores que muito nos orgulhamos. Estamos sediados no centro de Aveiro, pelo que convido o público em geral a visitar-nos.

Equipa TD Crédito
Equipa TD Crédito

Que tipo de opções de crédito oferecem aos vossos clientes?

As nossas soluções de crédito passam pelo crédito automóvel, crédito pessoal e crédito consolidado, produtos com um grande crescimento no seguimento dos dados também publicados pelo Banco de Portugal.

A TD Crédito foi distinguida com a certificação TOP 5% melhores PME de Portugal”. Gostávamos de ouvir a sua reação a este reconhecimento.

Esta distinção destaca a qualidade de serviço prestado pela empresa e pelos seus colaboradores, assim como a confiança que os nossos clientes e parceiros depositam em nós.

Este reconhecimento reflete o crescimento da empresa? O futuro passará por um crescimento sustentado e aumento do leque de serviços?

Sim, é, sem dúvida, o reflexo de um crescimento sustentado e dos compromissos que assumimos connosco e com os outros. Cada vez mais, pretendemos ser uma referência nacional de boas práticas nesta área de negócio. A nossa preocupação é termos sempre no nosso leque de serviços alternativas para responder às necessidades dos nossos clientes e parceiros.

Não posso acabar esta entrevista sem deixar o porquê da nossa empresa, espelhado na frase de Henry Ford: “Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso e trabalhar juntos é sucesso”.

TD Crédito