Celeste Baptista, Administradora da Vougamed

A Vougamed é uma empresa dedicada à mediação imobiliária e à gestão de arrendamentos que conta com mais de vinte anos de atividade sob o comando de Celeste Baptista.

Esta agência imobiliária pauta-se pela eficiência em realizar bons negócios, através de uma equipa de colaboradores composta por profissionais experientes, com vasto conhecimento no mercado imobiliário nacional, capaz de sugerir as melhores alternativas e soluções a quem deseja comprar, vender ou arrendar casa.

A Vougamed é uma empresa que se dedica à mediação imobiliária e à gestão de arrendamentos. Com sede em Esgueira, Aveiro esta empresa possui mais de vinte anos de atividade. Celeste Baptista, gerente da Vougamed, começou este projeto após alguns anos a trabalhar no ramo imobiliário onde se sentia motivada pela atividade e com capacidade para empreender e gerir a própria empresa, “acabou por ser um passo natural e importante”, remata a empresária.

Loja Vougamed

Localizada no coração da Esgueira, uma das freguesias maiores do concelho de Aveiro, esta empresa está enraizada há mais de duas décadas nesta localidade todo o conhecimento e experiência adquirida ao longo dos anos permitiu à gestora “estar mais consciente da especificidade de cada negócio e da relação entre a procura e a oferta”. Todo este conhecimento permite à empresa efetuar um serviço de bastante proximidade entre o proprietário e a parte compradora, através de serviços de venda e de arrendamentos, mas também através da gestão de arrendamentos habitacionais e comerciais.

A equipa de profissionais é uma mais-valia e um diferencial para a empresa, como afirma a empresária “a equipa de colaboradores funciona como o motor da Vougamed”. Com uma vasta experiência no mercado esta empresa procura prestar um serviço de excelência e proximidade aos seus clientes “Sabemos que é importante estabelecer uma relação de grande abertura com os clientes. A satisfação do cliente é o mais importante para a empresa”, afirma Celeste Baptista.

Em relação ao futuro e a novos projetos a empresária conclui que “cada ano é distinto, e na atualidade debaixo de todas as condicionantes, cada planeamento é complexo e desafiante”. A habitação é um dos sectores que não pode estagnar independentemente da situação económica nacional e mundial, “Cabe-nos ainda acompanhar a evolução demográfica”, acrescenta a gestora. Aveiro é uma das regiões que recebe imensa imigração vinda dos PALOP`s e de outros países como Venezuela, França, Ucrânia, como tal, é necessário estar preparado com os melhores meios e estratégias para satisfazer as necessidades de alojamento destes e de todos os clientes. Celeste Baptista afirma que os meios publicitários terão de ser a forte aposta para o desenvolvimento da atividade e acrescenta que “o nosso propósito será sempre encontrar a melhor solução possível para a sua habitação, para o seu negócio e para o seu investimento”.

Vougamed